SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 27 de julho de 2009

DO BLOG DO WILSON GOMES - SOBRAL CEARÁ



BLOG DO WILSON GOMES - SOBRAL CEARÁ


SOBRAL DESCOBRIU O QUE A POPULAÇÃO DE FORTALEZA JÁ SABIA: O " RONDA DO QUARTEIRÃO "
É UM SONHO, FANTASIA, ETC....


" Domingo, 26 de Julho de 2009
Sem Ronda não dá para fazer polícia
Uma moradora do bairro Sinhá Sabóia, reclamou no programa Diário Policial da Rádio Caiçara que passou mais de vinte minutos ligando para o RONDA e o ronda não apareceu. Ligou para o 190 e lá ninguém atendeu. O motivo segundo ela de ter procurando a polícia e que próximo a sua casa tem uma bar e na madrugada de sábado aconteceu uma briga generalizada. "Estamos chegando minha senhora..." dizia o PM Ronda que atendeu ao telefone a senhora.
Segundo ela pasou o dia seguinte todinho na frente da sua casa "Pra ver o Ronda passar", mas esse não passou.
Esse e um problema para o Caaaaaaapitão Jadiiiiiiiiiiiiiilson resolver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário