SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PR FAZ FESTA PARA NOVOS FILIADOS


DO BLOG DO ELIOMAR DE LIMA

" O Partido da República do Ceará ganhou, nesta manhã de sexta-feira, durante ato realizado no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa, nove adesões. O novos filiados foram endossados pelo presidente regional do partido, ex-governador Lúcio Alcântara, e pelo presidente nacional Sérgio Tamer, e o líder do PR na Câmara, Sandro Mabel (GO).

No grupo, o líder político Assis Muniz, que foi adversário do prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, chegando a obter mais de 20% de votos, o ex-prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Ségio Gimenez, e o ex-prefeito de Morada Nova, Adler Girão.

E foi Adler quem fez o discurso que mais chamou a atenção na solenidade. Ele se disse “arrependido” de não ter apoiado a reeleiçao de Lúcio Alcântara. Acabou votando em Cid Gomes (PSB) que, na sua opinião, nada fez de concreto até agora, a não ser agir como “um grande maquiador”, pois se apropria de obras deixadas pelo governo lucista, muda o nome e inaugura.

Ainda nesta sexta-feira, a caravana do PR fará festa de filiações em Juazeiro do Norte, quando ali assinarão ficha cerca de 30 lideranças. No grupo, o secretário de Saúde de Juazeiro do Norte, Giovani Sampaio (PTC), que, em 2010, disputará cadeira de deputado estadual.

DETALHE – Em Fortaleza a solenidade de novas filiações foi prestigiada pelo presidente regional do PSDB, Carlos Matos, por Erivelto Souza, da cúpual do DEM estadual, e pelo vereador Marcelo Mendes, do PTC."

( BLOG DO ELIOMAR DE LIMA )
------------------------------------------------------------------------------------

******************* LÚCIO ALCÂNTARA GOVERNADOR ????????


ALÉM DAS LIDERANÇAS CITADAS PELO ELIOMAR, ESTAVAM TAMBÉM VÁRIOS MEMBROS DO PPS
OS QUATRO DEPUTADOS FEDERAIS DO PR DO CEARÁ E DO DEPUTADO ESTADUAL ADAHIL BARRETO.
PREFEITOS, COMO O ROBERTO PESSOA DE MARACANAÚ E VÁRIAS LIDERANÇAS DE FORTALEZA E DO INTERIOR.

NESTE MESMO ENCONTRO O NOME DO DR. LÚCIO ALCÂNTRA FOI LANÇADO PARA DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO. SERIA UMA EXCELENTE OPÇÃO. VAMOS VER SE O DR. LÚCIO VAI ACEITAR MAIS ESSE DESAFIO. O CEARÁ PRECISA DE OPÇÕES E OPOSIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário