SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CARTÃO ÚNICO: NOVO INFERNO DO SERVI-"DOR"


FOTO JORNAL O POVO
ATENDIMENTO " ÚNICO "


Confusão no Cartão Único para crédito consignado de servidor


Carlos Henrique Coelho
chenrique@opovo.com.br




" Em meio ao caos formado na porta da ABC Card, o aposentado Edilson Fernandes de Sousa, de 84 anos, era conduzido por sua filha, Teresa Aline Maia. Também servidora do Estado, ela estava revoltada. ``É uma falta de respeito, de consideração. Meu pai é diabético, cardíaco e ainda tem que passar por esta humilhação. É um verdadeiro absurdo``, esbravejava."


LEIA MAIS:


Carlos Henrique Coelho
chenrique@opovo.com.br
http://opovo.uol.com.br/opovo/economia/933823.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário