SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

QUAL O SEU TIPO DE SALÁRIO ?????




"O que dá prá rir dá prá chorar"

" O QUE ROLA...

...na ``net`` é SALÁRIOS:

>> Salário Cafajeste: não te ajuda em nada, só te faz sofrer, mas você não vive sem ele;

>> Salário Brasil: Você acha que um dia ele vai melhorar...;

>> Salário Menstruação: Vem uma vez por mês e dura menos de uma semana, isso quando não atrasa pra assustar todo mundo...;

>> Salário Cebola: Você pega, olha e chora;

>> Salário Camisinha: Tira o seu tesão;

>> Salário Regime: Com ele você come menos;

>> Salário Ateu: Você prefere nem acreditar;

>> Salário Ejaculação Precoce: Quando entra... já acabou``."

DA COLUNA DA SONIA PINHEIRO
JORNAL O POVO
http://opovo.uol.com.br/opovo/colunas/soniapinheiro/944230.html

Um comentário:

  1. Meu tipo de salario injusto como é o salaŕio dos demais profissionais liberais que optaram em ser servidor públcio.Acho que todos os salaŕios ou vencimentos,tanto dos civis como dos militares, tanto da saúde como da educação, são vencimentos ínfimos, com raríssimas exceções dos famosos marajás que há em todos os setores públcios e até nos privados.meu salário é injusto pois estudei muito, fiz mais de uma graduação e me envergonho do pais em que vivo onde nem o piso nacional dos professores é respeitado...slaŕio bons neste pais somente os dos politicos e dos alltos cargos do poder judiciário, o único poder que não é republicano, que não é escolhido pelo voto popular.

    ResponderExcluir