SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

RENASCER 2010 - EU ESTAVA LÁ !


" 24ª edição do Renascer reuniu milhares de pessoas no Paulo Sarasate, em Fortaleza. Música animou os fieis que compareceram ao ginásio(Foto: CARLOS CAVALCANTE/ESPECIAL PARA O POVO)"

"... no Ginásio Paulo Sarasate, uma multidão de católicos se reuniu para cantar e rezar - participando da 24ª edição do Renascer. No domingo, primeiro dia do evento, foram cerca de 13 mil participantes, o que superou a expectativa de 12 mil pessoas, sustentada pela organização. Na segunda-feira, apesar do calor insuportável na região interna do pátio, não faltou gente com pique para o canto e a adoração.

A proposta do Renascer, segundo explica o padre Denys Lima, um dos organizadores, é propiciar aos jovens uma alegria verdadeira que, segundo ele, só é alcançável se através de Deus. ``Cada um de nós quer viver a alegria do Carnaval. Mas nós sabemos que é um período que foi deturpado e, agora, queremos livrar as pessoas das drogas, do sexo desenfreado, das drogas e das estradas violentas``, conta ele. "

LEIA MAIS NO JORNAL O POVO
Pedro Alves
pedroalves@opovo.com.br
http://opovo.uol.com.br/opovo/fortaleza/954164.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário