SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 24 de março de 2010

MAIS UM TAXISTA É MORTO EM FORTALEZA


LATROCÍNIO

Taxista é morto durante assalto...
" A bala disparada pelos assaltantes atravessou o vidro do veículo e se alojou nas costas do taxista. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu. O táxi foi examinado por peritos da Pefoce."
MARÍLIA CAMELO


" O crime aconteceu no Bom Jardim. A vítima percebeu a presença dos assaltantes e tentou fugir, mas foi baleada.

A história de violência em Fortaleza se repetiu e o taxista Francisco Guedes Júnior,30, foi assassinado, na tarde de ontem, com um tiro nas costas, ao tentar fugir de um assalto, na Favela Marrocos, no Bom Jardim. Assim como no caso da empresária Marcela Montenegro, 35, morta com um tiro na cabeça no último dia 8 , no Papicu, Guedes Júnior, acelerou o veículo em que estava com a mulher ao perceber a presença dos assaltantes na rua, e acabou baleado."


LEIA MAIS NO DIÁRIO DO NORDESTE
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=756362
MARÍLIA CAMELO

3 comentários:

  1. ele não merecia isso , uma pessoa super legal ,
    gente boa . mas é o mundo hoje em dia as pessoas morrendo por causa de marginais que nao tem o que fazer . junior , fica com deus .

    ResponderExcluir
  2. junior fica com deus. foi mais deixo saudades mais vc deixos dois filho que agora esta substituindo vc que no mundo fica com deus KAUÃ E WYSLEI

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito triste, pois nao o conhecia, mas o meu esposo exerce essa mesma profissao, e qdo sai pra trabalhar, fico entregando nas maos de Deus, pois a profissao já é de risco, e a falta de segurança é grande, precisamos clamar por justiça, pois os marginais continuam nas ruas, Clamo por justiça, pela familia do rapaz e pela falta de segurança que não existe, fica aqui meu pedido de Justiça.

    ResponderExcluir