SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 26 de abril de 2010

CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA


" Mulheres de PMs em passeata de protesto."

" Cerca de 60% do efetivo do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará não apareceu para o serviço neste domingo, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado. Eles alegaram problemas de saúde e apresentaram atestado médico.

Para fechar os 510 homens necessários para o policiamento do Estádio Castelão, que viveu dia de clássico Ceara´-Fortaleza, a SSPDS teve que contar com PMs de outras áreas da cidade, além do reforço do pessoal da cavalaria.

Quem faltou, segundo a assessoria de impensa da SSPDS, terá o caso avaliado. Caso haja comprovação de fraude, haverá punição como dificuldades em promoções principalmente.

Durante todo este domingo, a Polícia Militar realizou operação ”Tolerância Zero”. O objetivo é pressionar pela aprovação da PEC 300, que melhora o salário da categoria, além de apelos em favor do aparelhamento do Hosptial da Polícia Militar, plano de saúde e promoções.

A maior parte do efetivo da PM está em delegacias aguardando procedimentos de flagrantes. Nesta manhã, mulheres de soldados fizeram caminhada de protesto pelas ruas do Centro e chegaram a ocupar a área em frente ao Batalhão de Choque."


BLOG DO ELIOMAR DE LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário