SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 10 de maio de 2010

ARIANO SUASSUNA É DR. HONORIS CAUSA DA UFC


" O escritor pernambucano Ariano Suassuna, autor, entre vários sucessos, de “O Auto da Compadecida”, vai receber, finalmente, seu título de Doutor Honoris Causa. O título foi concedido ano passado pela Universidade Federal do Ceará. A festa ocorrerá no dia 10 de junho, em local a ser definido.

A informação é do reitor da UFC, Jesualdo Farias, que se encontra, nesta segunda-feira, em Campina Grande (PB) na condição de pesquisador. Ali, o reitor mantém contatos com a Petrobras."

BLOG DO ELIOMAR DE LIMA

3 comentários:

  1. gostaria de saber se há algum contato com ele, ou com a acessoria de imprensa?
    fico no aguardo
    Fabiana
    fabvs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O escritor é paraibano, corrija aí please... E tenha mais cuidado da próxima vez... falhas assim é q subtraem a credibilidade de alguns blogs, pois mostram certa despreocupação com a informação.

    ResponderExcluir
  3. DESCULPEM NOSSO DESLIZE...

    O Escritor ARIANO SUASSUNA é Paraibano, nasceu em João Pessoa.
    Como a informação foi de outro Blog, não tive
    o cuidado de revisar o conteúdo.
    Desculpe-me !

    ResponderExcluir