SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 5 de junho de 2010

EX-DEPUTADO LANÇA LÚCIO ALCÂNTARA PARA GOVERNADOR




"Lúcio Alcântara será candidato", defende ex-deputado
Acho que o dr. Lúcio vai aceitar disputar o governo do Estado, porque esse é o clamor do interior e da população que quer mudança do que está aí no momento."


" A candidatura do ex-governador Lúcio Alcântara (foto) à chefia do Palácio Iracema, nas eleições de outubro próximo, é irreversível. Quem assegura é o ex-deputado federal republicano Pedro Ribeiro, justificando que todo o PR está querendo que ele seja candidato ao cargo, além de outros partidos que são de oposição ao governador Cid Gomes, um deles o PPS.

“Acho que o dr. Lúcio vai aceitar disputar o governo do Estado, porque esse é o clamor do interior e da população que quer mudança do que está aí no momento”, arrisca. O que não tem sentido, segundo Ribeiro, é a sucessão estadual ter apenas um candidato postulando à continuação no Palácio Iracema por mais quatro anos.

“Nós – adverte ele – temos que exercer a democracia, no caso, dar alternativa para o povo escolher o melhor candidato para governar o Estado do Ceará. Segundo ele, o PR vai dar essa oportunidade ao povo cearense, tendo um concorrente à altura para derrubar o atual governador.

Cearense está apavorado
Segundo o ex-deputado, a candidatura de Lúcio Alcântara ao governo é um resgate ao respeito e à segurança do Estado que, no momento, não existe. Ribeiro alerta que o povo cearense está apavorado com tanta violência. Entretanto, apesar dos grandes investimentos pelo atual governo, em nada colabora para modificar a situação, pois, até agora, as providências não estão dando certo."

JORNAL O ESTADO
http://www.oestadoce.com.br/?acao=noticias&subacao=ler_noticia&cadernoID=12¬iciaID=28676

Nenhum comentário:

Postar um comentário