SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 24 de julho de 2010

CONVITE AOS JORNALISTAS


CONVITE

Feijoada no Naútico marca encerramento da campanha da Chapa 1

" O sábado da tradicional feijoada no Náutico Atlético Cearense vai ganhar um ingrediente a mais no próximo sábado, dia 24. A Chapa 1 - Sindicato de lutas, conquistas e esperança reúne, no clube social, bem em frente a um dos mais belos cartões portais de Fortaleza, ao meio dia, apoiadores e eleitores para festa de encerramento de campanha. O encontro contará com a presença do vice-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Celso Schröder, candidato à presidência da entidade pela Chapa 1 - Virar o Jogo - em Defesa do Jornalismo e do Jornalista.


Em clima de confraternização, a Chapa 1 do Sindjorce, encabeçada por Claylson Martins (Rádio Verdes Mares), recebe os colegas para ratificar sua posição e debater as propostas para a categoria. Na ocasião, Celso Schröder apresenta o programa de campanha da Chapa 1 - Virar o Jogo, que reúne três integrantes do Ceará: Déborah Lima (Tesouraria), Ângela Marinho (Departamento de Cultura e Eventos) e Claylson Martins (Departamento de Relações Internacionais).


Na festa, que vai até às 16h, o grupo "Murmurando" interpreta clássicos do chorinho brasileiro. Tudo isso regado à deliciosa feijoada no Náutico, que custa R$ 15,00 por pessoa, em sistema de self service. A cerveja geladinha sai a R$ 3,80. O restaurante do clube aceita os cartões Mastercad e Visa. O Náutico fica na Avenida da Abolição, 2727. Venha participar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário