SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 10 de julho de 2010

" OBRIGADO, GOVERNADOR "




" OBRIGADO, GOVERNADOR "

" Governador anuncia 4,8% de reajuste para servidores e categoria se diz enganada."


" Os servidores públicos estaduais terão direito a um reajuste de 4,84%, retroativo a 1º de julho. Foi o que informou, nesta sexta-feira, o governador Cid Gomes (PSB) durante reunião com membros do Fórum Unificado do Servdores Públicos Estaduais no Palácio Iracema.

Cid alegou que não podia dar mais do que esse percentual, pois seria desrespeito à Legislação Eleitoral. Já os servidores deixaram o encontro revoltados e se sentindo, segundo o sindicalista José Rodrigues, enganados.

Esse encontro para tratar sobre reajuste deveria ter ocorrido no último dia 5 e foi adiado para esta sexta-feira. Cid pediu o adiamento, recebeu a pauta de reivindicações e, após avaliar, informou que não podia dar mais do qeu 4,8%.

O Fórum Unificado vai divulgar nota de repúdio, alegando que a categoria foi enganada. Segundo José Rodrigues, uma das lideranças, o Governo está tentando agora fazer com que a CUT se reúna com cada sindicato e associação representativa dos servidores para pedir compreensão. “Nós não vamos querer conversa!”, avisaram membros do fórum.

A assessoria do governador informou que espera a aprovação da mensagem do reajuste até o dia 16. O líder do Governo, Nelson Martins (PT), está sendo contactado para acertar a data com a presidência da Assembleia Legislativa."

BLOG DO ELIOMAR DE LIMA


----------------------------------------------------------------------------

" OBRIGADO GOVERNADOR "

Obrigado pelo reajuste ( 4,8 % ); Obrigado pelo AQUÁRIO, obrigado pelas " HILUX'S ",que circulam com policiais por algumas ruas do Ceará; obrigado pelo " exitoso " RONDA DO QUARTEIRÃO; obrigado pelo Sr. ser tão bom para a sogra; obrigado pela " transparência " de seu governo; obrigado pelas escolas públicas, todas em ótimo estado de conservação; obrigado pela SEGURANÇA PÚBLICA; obrigado pelo PISO SALARIAL DOS PROFESSORES; obrigado pelas ótimas condições de trabalho dos servidores públicos; obrigado pelos ótimos salários dos policiais e agentes penitenciários; obrigado pelo último concurso, ou melhor MASSACRE, PARA PROFESSORES; OBRIGADO... OBRIGADO...OBRIGADO... MUITO OBRIGADO... POIS SÓ ASSIM ENTENDEMOS O " GRANDE SALTO " PROMETIDO PARA O CEARÁ...
" CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE ".
VAMOS PLANEJAR COMO " GASTAR " O REAJUSTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário