SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

terça-feira, 20 de julho de 2010

PELO TWITTER - " TWITTADAS " DE LÚCIO ALCÂNTARA


.
lucioalc Má notícia. O JB, moribundo, tem data marcada para morrer. Fica só na versão digital. Foi-se um ícone da imprensa brasileira.
about 8 hours ago via web


lucioalc Ouvido de um padre : Deus ouve mais nossos pensamentos que palavras.
about 8 hours ago via web



lucioalc Mais um recorde do governo : 76 mulheres assassinadas este ano.
about 9 hours ago via web


lucioalc Me considero,em parte,vitorioso.Ajudei a tirar o Ce do marasmo político,do monopólio partidário. A fórmula de Sobral ñ funcionou no estado.
about 9 hours ago via web


lucioalc Decidido : se eleito vou acabar com imposto do bacurim instituido pelo atual governador. GTA (guia de trânsito animal ) sim, paga não.
about 9 hours ago via web

Nenhum comentário:

Postar um comentário