SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ALÔ T.R.E.



T.R.E. ABRA O OLHO



Obras em Crateús

" Lúcio acusa Ciro de usar máquina pró-Cid."


" Sob a alegação de uso da máquina para ganho eleitoral, a coligação “Pra Fazer Brilhar o Ceará” (PR-PPS), encabeçada pelo ex-governador e candidato ao Governo estadual, Lúcio Alcântara (PR), entrou ontem com representação na Justiça Eleitoral contra o governador e candidato à reeleição, Cid Gomes (PSB).


O motivo da ação foi uma entrevista concedida à rádio Vale do Rio Poty, do município de Crateús, pelo deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), coordenador geral da campanha de Cid, seu irmão. Durante a entrevista, Ciro teria declarado que, no dia seguinte, viabilizaria obras de pavimentação asfáltica, além de abastecimento de água para a região, pelos carros-pipa.


Segundo a coligação, na semana seguinte, as obras de pavimentação foram iniciadas pelo Departamento de Edificações e Rodovias (DER), quando também ocorreu a chegada do carro-pipa. Na ocasião, segundo a denúncia, o ex-prefeito de Crateús, José Almir (PMDB), retornou à emissora para reforçar o vínculo das obras com Cid.


A assessoria de comunicação da campanha de Cid informou que só irá se pronunciar após notificação da Justiça."


FONTE: JORNAL O POVO
(Thiago Paiva)
http://opovo.uol.com.br/app/opovo/pagina-2/2010/08/25/int_pagina2,2034515/lucio-acusa-ciro-de-usar-maquina-pro-cid.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário