SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CLAYLSON MARTINS É O NOVO PRESIDENTE DO SINDJORCE



Claylson Martins é o novo presidente do Sindicato dos Jornalistas no Ceará.

" Por 204 votos a 170, a Chapa 1 - Sindicato de lutas, conquistas e esperanças venceu as eleições para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Delegados junto da FENAJ e Comissão de Ética do Sindjorce. Claylson Martins, ex-diretor executivo da entidade e jornalista da Rádio Verdes Mares, é o novo presidente do Sindicato de 57 anos. Ele também foi eleito para o Departamento de Relações Internacionais da FENAJ e substituirá a ex-presidente do Sindjorce, Déborah Lima, na gestão 2010/2013


A apuração dos votos entrou pela madrugada, sendo encerrada às 04 horas da manhã desta sexta-feira, dia 30 de julho. A posse da nova diretoria foi imediata, tendo em vista o mandato 2007/2010 ter encerrado no dia 27 de julho.



Para a Comissão de Ética, foram eleitos os jornalistas Izabel Pinheiro, com 193 votos, Ângela Marinho, com 178, Paulo Ernesto Serpa, com 156, Messias Pontes e Carmina Feitosa, empatados em quarto lugar, com 154 votos cada. A surpresa da eleição ficou por conta da renúncia dos três candidatos da chapa de oposição Transformação Coletiva, anunciada pelo grupo logo após o encerramento da apuração.



Diante da renúncia coletiva dos integrantes da Chapa 2, os eleitos serão substituídos pelos candidatos da chapa de situação Telma Costa, que obteve 149 votos, Maurício Lima, com 134 votos, e Eliézer Rodrigues, com 122 votos."

FONTE: SITE DO SINDJORCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário