SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

terça-feira, 14 de setembro de 2010

ELIOMAR DE LIMA COMEMORA 4 ANOS DE SEU BLOG










COMPANHEIRO,


ELIOMAR DE LIMA...


Você que para mim é o HOMEM NOTÍCIA do Ceará, merece todo nosso respeito e admiração.
Quando na Imprensa cearense ninguém acreditava no Blog, existia até um certo PRECONCEITO,
você enfrentou a falta de interesse dos Jornalistas pelo Blog e foi um dos pioneiros, acreditando
nessa nova mídia e hoje colhe com louvor os frutos de sua persistência e determinação.
Seu Blog tem muitos leitores, PAUTA muitos veículos de Comunicação e informa grande parte da população do Ceará.
Você tem credibilidade...
Parabéns pelos 4 anos de lutas...
HOJE VOCÊ É A PRÓPRIA NOTÍCIA...

Um comentário:

  1. Lembro-me bem da divulgação que ele fazia individualmente que acessassem ao seu diario eletronico,antes de ser um febre midiática, e como um homem multimidia, jornalista ,radialista e escritor, ninguém poderia dispensar esta ferramenta que nos leva aos quatro canto do planeta,também fizemos o nosso,embora mais modesto. Parabéns ao grande Eliomar de Lima, que nas horas vagas é cantor de ópera e ouvinte cativo do Antologia da Musica Popular Brasileira, do Dr.Everardo Sobreira, todos domingos às 13 horas na FM Universitaria....

    ResponderExcluir