SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

" HEITOR FÉRRER COBRA INSTAÇÃO DAS CPIs."

INVESTIGAÇÕES DA ASSEMBLEIA







" Deputado cobra instalação das CPIs."

 " O pedido feito pelo deputado Heitor Férrer de uma CPI para o Castelão foi prejudicado por ações de governistas."

" O deputado Heitor Férrer (PDT) vai insistir na cobrança da instalação das duas Comissões Parlamentares de Inquéritos (CPIs), sobre pirataria e narcotráfico, requeridas pelos deputados da base do Governo, pouco antes da campanha eleitoral, para barrar um pedido de CPI que ele havia requerido para apurar denúncias de irregularidades no processo de licitação para a reforma do Castelão.

No dia 6 de julho, quando os aliados perceberam que o pedetista iria apresentar um pedido de CPI, surpreenderam a oposição, que na época passou a contar com a bancada do PSDB, ao darem entrada logo de manhã cedo em dois pedidos de CPI. Como têm prioridade as solicitações que são apresentadas primeiro, o requerimento de Heitor foi para o terceiro lugar na fila das Comissões Parlamentares de Inquérito.

Na última terça-feira, Heitor Férrer disse que as duas CPIs dos governistas eram "farsas" e que foram apresentadas somente para barrarem a CPI do Castelão. "E está tão comprovada que não existe nenhum indício de comissão neste poder", disse.

Heitor fez um pedido "oficial" à Mesa Diretora para saber como estão os trabalhos das duas CPIs. "Cadê a composição dessas comissões? Quero explicações de como estão andando os trabalhos"."


FONTE:  DIÁRIO DO NORDESTE
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=871233

Nenhum comentário:

Postar um comentário