SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 25 de dezembro de 2010

AJUDE O SHALOM NUM " CLIQUE "


" A comemoração do Natal é uma tradição antiquíssima. O clima da época favorece à prática da solidariedade. Imbuído por este espírito um site de s-commerce - febre em Fortaleza - promove uma campanha de arrecadação de fundos em prol das obras de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom.


Com atenção,

Comunidade Católica Shalom "

Assessoria de Imprensa

Vanderlúcio Souza
Tel.:(85) 8893.6744 / 8852.8952 / 33087451
http://www.comshalom.org/
www.twitter.com/comshalom




" Site de s-commerce promove campanha beneficente à Comunidade Católica Shalom "

" É fenômeno na internet o crescimento do chamado S-Commerce (comércio eletrônico social). Baseia-se em indicações de produtos e Marcas por meio de mídias sociais, comunidades promovendo produtos e vendas por influência de pessoas de dentro das redes sociais.

Um destes sites, o Barato pra Chuchu! surgido em Fortaleza, dedicou uma campanha de captação de recursos à Comunidade Católica Shalom e suas diversas frentes de promoção humana, cultural e formativa.

Para Ricardo Carvalho, um dos sócios da empresa virtual, a idéia nasceu do desejo de beneficiar uma instituição - a partir da influência já conquistada pelo site - que desenvolvesse trabalhos relevantes junto à sociedade. “Então decidimos fazer a primeira campanha com o Shalom”, justifica.

A vantagem indica o Chuchu, como é conhecido o site, são as seguintes: Fazer uma boa ação com apenas um “clique” e ajudar à Comunidade Católica Shalom continuar cumprindo sua missão. “A doação será direcionada diretamente para a Comunidade, sendo descontados apenas os valores referentes à operação financeira”, destaca Felipe Nogueira, sócio proprietário da ferramenta.

Ajude você também à Comunidade Católica Shalom. Acesse o Barato pra Chuchu (http://baratoprachuchu.com.br/ ) e faça a sua doação. De R$ 5,00 a R$ 250 são os valores com os quais o internauta pode contribuir com a instituição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário