SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM APRESENTA: " FILHO DE DEUS MENINO MEU " NO VIA SUL SHOPPING



                                                  IMAGENS: DIVULGAÇÃO SHALOM


" Filho de Deus Menino Meu” no Via Sul Shopping "

" Espetáculo conta a história do Natal de forma regional e ao melhor do estilo mambembe "

" Depois de ter conquistado o público em quatro dias de casa lotada em suas exibições, o Espetáculo Filho de Deus Menino Meu,produzido pela Comunidade Católica Shaom, será encenado no Teatro do Via Sul Shopping nesta quarta-feira (22/12), em duas sessões: às 19h e 21h.

Diferente de tudo que se é apresentado no período do Natal, o espetáculo mostra a história de uma trupe que encena mundo afora o nascimento do Menino Deus. O regionalismo está presente nas músicas, todas compostas para o espetáculo, figurino e fala dos 26 atores, que por mais de uma hora, prendem a atenção do público com uma mensagem de alegria e “tiradas” pra lá de bem humoradas.

Não é à toa que o espetáculo atrai a atenção dos espectadores: foram mais de três anos sendo adaptado do livro homônimo, de autoria da escritora cearense, Emmir Nogueira. “O espetáculo é o milagre que Deus é capaz de fazer com a pobreza humana.”, diz Wilde Fábio, diretor geral.

Detalhe:

O xote, o baião, o forró perpassam as cenas que contam o nascimento de Maria; seu casamento com José; a fuga para o Egito; a apresentação no templo; dentre outros momentos marcantes da infância de Jesus – que fazem parte da origem da festa natalina."


SERVIÇO:


Espetáculo Filho de Deus menino Meu

Dia: 22 de dezembro (quarta-feira)

Local: Teatro do Via Sul Shopping

Horários: 19h e 21h

Ingressos: Na Livraria Shalom – Maria Tomásia,72, Aldeota e bilheteria do Teatro.

Mais informações:

Vanderlúcio Souza – Assessoria de imprensa .

Tel: 3308.7451 / 8893.6744 / 8852.8952

www.comshalom.org/espetaculo           www.twitter.com/sigaaestrela


----------------------------------------------------------------


Comunidade Católica Shalom

Assessoria de Imprensa

Vanderlúcio Souza

Tel.:(85) 8893.6744 / 8852.8952 / 33087451
http://www.comshalom.org/
www.twitter.com/comshalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário