SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 25 de março de 2011

HABEMUS PAPAM !


" A organização da Jornada Mundial da Juventude divulgou, nesta quinta-feira (24), um gibi em estilo mangá sobre o Papa Bento XVI; os quadrinhos serão distribuídos no evento, que será realizado entre 16 e 21 de agosto em Madri."



FONTE: PORTAL DA COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM
http://www.comshalom.org/po/index.php




--------------------------------------------------------------





---------------------------------------------------


" O site oficial da Jornada Mundial da Juventude 2011 foi apresentado nesta quarta-feira, 18, pelo arcebispo de Madri (Espanha), Cardeal Antonio María Rouco Varela. A apresentação foi feita em coletiva de imprensa na sede recém-inaugurada do Comitê Organizador da JMJ, no país.


A página http://www.jmj2011madrid.com/ está disponível, por enquanto, somente em espanhol, mas nas próximas semanas contará com outros cinco idiomas: alemão, inglês, italiano, português e francês. E mais adiante, também em árabe, chinês e russo.

A JMJ está marcada para o dia 16 de agosto de 2011, na capital espanhola. Até lá, todas as informações referentes aos preparativos para o encontro estarão acessível na nova página."


Visite http://www.jmj2011madrid.com/

 
FONTE: Site oficial da JMJ 2011
http://www.jmjbrasil.com.br/jmj/index.php?option=com_content&view=article&id=129:site-oficial-da-jmj-2011-e-lancado-em-madri&catid=35:noticias-jmj&Itemid=58

Nenhum comentário:

Postar um comentário