SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 27 de abril de 2011

COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM PROMOVE A V FESTA DA MISERICÓRDIA


PE. ANTONIO FURTADO CELEBRARÁ A
MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO
( IMAGEM DA FESTA DE 2010 )


" Evento espera reunir 60 mil pessoas no CEU "


" A Comunidade Católica Shalom promove no dia 1º de maio a quinta edição da Festa da Misericórdia no CEU – Condomínio Espiritual Uirapuru, a partir das 14h.

O evento teve suas duas primeiras edições no ginásio Paulo Sarasate. O público aumentou a cada ano a ponto da Festa ser transferida para a arena do CEU. Neste ano a expectativa é acolher 60 mil participantes.

A Festa acontece sempre no segundo domingo da Páscoa e foi um pedido de Jesus à santa Faustina de kowalska em uma revelação, conforme ensina a devoção à divina misericórdia que rapidamente se espalhou pelo Brasil.

Ano passado o evento reuniu 40 mil pessoas. Para esta edição, a organização do evento já fecha parceria com os órgãos públicos de segurança e controle de tráfego para facilitar a locomoção dos participantes ao Condomínio.

A cantora Dayana Cardoso, de são Paulo, é uma das atrações mais aguardadas para o encontro que começa no turno da tarde e só termina à noite. O ministério de música Shalom e Ana Gabriela farão participações especiais durante a Festa.

O papa João Paulo II instituiu a festa no ano 2000, por ocasião do jubileu da encarnação de Jesus, onde afirmou que o homem pós-moderno seria evangelizado pela misericórdia. Neste ano, o pontífice polonês será beatificado pelo seu sucessor, Bento XVI, no dia Festa, na Praça de São Pedro, em Roma, na Itália.

A Comunidade Shalom possui estreita relação com a história de João Paulo II. A fundação da instituição se deve à sua visita em 9 de julho de 1980 quando Moysés Azevedo, fundador da Comunidade, ofereceu ao pontífice romano sua vida em favor da evangelização dos jovens.

Exatamente dois anos depois da visita de João Pualo II estava sendo fundada uma lanchonete para atrair os jovens distantes da Igreja. A iniciativa de inspiração divina cresceu e se transformou em Comunidade, hoje presente em cinqüenta cidades do Brasil e em quinze países, inclusive no Oriente-médio."


SERVIÇO:

Festa da Divina Misericórdia

Local: CEU – Condomínio Espiritual Uirapuru (Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo)

Data: 1º de maio

Entrada: Franca

Atrações: Dayana Cardoso, Ministério de música Shalom

Participação especial: Ana Gabriela

Mais informações: 3261.4444

--

Comunidade Católica Shalom

Assessoria de Imprensa

Vanderlúcio Souza

Tel.:(85) 8893.6744 / 8852.8952 / 33087451

http://www.comshalom.org/

www.twitter.com/comshalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário