SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 20 de maio de 2011

" O POVO E LANCENET! FIRMAM PARCERIA INÉDITA NA WEB "

IMAGEM: DIVULGAÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA


" O POVO e LANCENET! firmam parceria inédita no Brasil e estreiam novo portal, neste sábado, 21. O Povo Online e o LANCENET! News, novo produto do grupo de comunicação carioca, colocam no ar o
http://www.esportes.opovo.com.br/, que vai agregar mais força à cobertura local, nacional e internacional.

A iniciativa coincide com o início do Campeonato Brasileiro e marca - de fato - a fusão das redações online e impressa do O POVO, que até então possuíam estruturas diferenciadas. "É uma parceria inédita entre o maior grupo de mídia esportiva do país e o maior portal de notícias do Ceará. O mais importante é que o internauta é o principal beneficiado", ressalta o diretor adjunto de redação do O POVO, Erick Guimarães.

O LANCENET! News é uma versão customizada do site principal, com narração em tempo real dos principais jogos e corridas; tabelas dos principais campeonatos de futebol nacionais e internacionais; páginas exclusivas, esportes automobilísticos e outras modalidades. A interatividade é outro ponto a ser destacado: recebimento de mensagens SMS, comentários, redes sociais, enquetes e quizz.

“Este acordo nos permite reforçar a marca LANCE! no Nordeste e abrir novas oportunidades comerciais em Fortaleza. Também pretendemos expandir este modelo para outras praças em diversos estados brasileiros”, explica Paulo Henrique Ferreira, gerente executivo de mídias digitais do Grupo LANCE!.

O conteúdo do LANCENET! News ganha reforço a partir dos blogueiros e colunistas locais. Uma das novidades são os blogs dos principais times locais: Ceará (Blog do Vozão http://blog.opovo.com.br/blogdovozao), Fortaleza (Blog do Leão http://blog.opovo.com.br/blogdoleao), além do já consagrado Blog Gol http://blog.opovo.com.br/gol/. Outro diferencial é o resgate das histórias dos dois times nos últimos 83 anos por meio do acervo do POVO. "


Atenciosamente,


Joelma Leal

Assessora de Imprensa
do Grupo de Comunicação O POVO(85) 3255 6055

Nenhum comentário:

Postar um comentário