SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

domingo, 5 de junho de 2011

EVANGELHO DE DOMINGO DIA 05 DE JUNHO DE 2011






Ascensão do Senhor




Festa da Igreja : Ascensão do Senhor, ano A (semana III do Saltério), Maria, Mãe da Igreja



Santo do dia : São Bonifácio, bispo, mártir, +754


Comentário ao Evangelho do dia feito por : Beato John Henry Newman

" Eu estarei sempre convosco até ao fim dos tempos "




Evangelho segundo S. Mateus 28,16-20.



" Os onze discípulos partiram para a Galileia, para o monte que Jesus lhes tinha indicado.

Quando o viram, adoraram-no; alguns, no entanto, ainda duvidavam.

Aproximando-se deles, Jesus disse-lhes:  " Foi-me dado todo o poder no Céu e na Terra.

Ide, pois, fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,

ensinando-os a cumprir tudo quanto vos tenho mandado. E sabei que Eu estarei sempre convosco até ao fim

dos tempos."




Da Bíblia Sagrada




FONTE: EVANGELHO QUOTIDIANO
http://www.evangelhoquotidiano.org/main.php?language=PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário