SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 16 de julho de 2011

VERDINHA 55 ANOS DE SUCESSO

55 anos de sucesso
FOTO: VIVIANE PINHEIRO - DIÁRIO DO NORDESTE


" Líder em audiência há mais de 20 anos, a Rádio Verdes Mares completa 55 anos no ar. Com conteúdo diversificado e equipe carismática, a 810 AM mantém o alto nível de sua cobertura jornalística, pautada em informações de utilidade pública "



FOTO: VIVIANE PINHEIRO - DIÁRIO DO NORDESTE


" Diretor de programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões acompanhou a evolução do veículo "



FOTO: VIVIANE PINHEIRO - DIÁRIO DO NORDESTE


" EQUIPE DA Verdinha leva diariamente notícias, informação de utilidade pública e diversão "



" Primeiro veículo do Sistema Verdes Mares, a Rádio Verdes Mares (810 AM) comemora 55 anos no ar. A sintonia entre seu elenco de comunicadores e a preocupação em trazer informação de qualidade e de utilidade pública é a receita do sucesso

Parece até que foi dia desses, mas a Rádio Verdes Mares, chamada carinhosamente de Verdinha, já está presente nos lares cearenses há 55 anos. Com uma programação diversificada, voltada para todas idades, a emissora se tornou unanimidade entre ouvintes que buscam entretenimento e informação em um mesmo lugar.

Líder em audiência da AM há mais de 20 anos, as transmissões da rádio chegam a 97 municípios, firmando-se como a maior cobertura no Ceará. O destaque fica por conta do jornalismo, visando principalmente a utilidade pública.

A equipe é formada pelos radialistas Paulo Oliveira, João Inácio Jr, Ênio Carlos, Tom Barros, Gomes Farias, Bosco Farias, Sérgio Pinheiro, Carneiro Portela, Evandro Nogueira, Belmino, Silvio Augusto, Antero Neto, Moreira Brito, Silvino Neves, Robervan Rodrigues, Will Ferrrari, Elvis Marlon, Caubi Chaves, Tony Pereira, Luiz Eduardo, Regininha Duarte, Claudia Leite e Magnólia Paiva.

Com um time de narradores e comentaristas de primeira, o noticiário esportivo também se tornou sua marca registrada. A cobertura dos jogos e as famosas mesas redondas, com opiniões de especialistas e entrevistas exclusivas com craques, conquistou o público.

O humor cearense também tem espaço garantido na grade. O tradicional "Garras na Patrulha" não só virou referência como é considerado um dos precursores no segmento.

Veterano da rádio, Tom Barros, que é apresentador do "Rádio Notícia Verdes Mares", fala da popularidade da emissora. "Faço parte do grupo Edson Queiroz desde 1981. Hoje, com mais de 30 anos, me identifico muito com o programa. O grande diferencial da Verdinha é continuar mantendo sua programação eminentemente local. Também gosto de ressaltar a credibilidade que a rádio criou com o público. Os ouvintes acreditam no que a Rádio noticia", destaca.

Diretor de programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões acompanhou a evolução do veículo. "Eu vi a Rádio Verdes Mares praticamente nascer. Acompanhei o crescimento dela desde os seis meses de funcionamento. Eu percebo que, além da evolução natural da rádio, a Verdinha também acompanhou a evolução tecnológica". Norões frisa também a importância dos ouvintes: "A grande interação com o público nos deixa muito satisfeito. É gratificante saber que os ouvintes, por meio de pesquisa, confirmam que é a Rádio Verdes Mares é a preferida"."


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1011750

Nenhum comentário:

Postar um comentário