SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 27 de agosto de 2011

COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM PROMOVE " CONGRESSO DAS FAMÍLIAS "

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


" Congresso das Famílias Shalom 2011 "




" O Sebrae de Fortaleza recebe a 17ª edição do Congresso das Famílias Shalom, que traz como tema "Só haverá um mundo novo se houver famílias novas" , um chamado à sociedade cearense para rever os valores da família.

Descriminalização do aborto, divórcio online, união homoafetiva. O que você pensa sobre isso? O que a Igreja pensa e defende sobre esses temas? Por que o Congresso Nacional tenta aprovar leis relacionadas aos temas enquanto a grande parte da população se mostra contrária a eles? São muitos os assuntos polêmicos que permeiam e (des)norteiam nossa sociedade. Para tratar sobre essas e outras temáticas atuais relacionadas à família e à vida, o Projeto Família da Comunidade Católica Shalom realiza a 17ª edição do Congresso das Famílias. O evento será no fim de semana dos dias 17 e 18 de setembro de 2011, no Sebrae.

"A família é o berço da sociedade, é a semente para um mundo melhor. Sem famílias novas, não haverá um mundo novo. Mas as famílias estão sendo bombardeadas, a todo momento, por uma série de contravalores que atingem e denigrem a imagem e a importância da família e da vida humana. É hora de cuidar, assumir uma nova postura diante dos nossos problemas, reconhecer a primazia de Deus no centro das famílias, aprender a lidar com as dificuldades no matrimônio, na gestação, com os filhos, namoro, internet, drogas, limites. A nossa meta com este congresso é reavivar os valores cristãos em nossas famílias".

Mais de duas mil pessoas são aguardadas no Congresso das Famílias, que terá como pregadores o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, Pe Antônio Furtado que celebrará uma Missa de Cura pelas Famílias, João Edson e Gorete, consagradados da Comunidade Shalom, entre outros. As inscrições podem ser realizadas nas livrarias dos centros de evangelização Shalom. Mais informações pelo telefone: (85) 8793-4476 (Flávio Lira) ou no site: www.comshalom.org/projetofamilia.


Congresso das Crianças


Neste ano teremos a 2ª Edição do Congressinho das Crianças, acontecendo simultaneamente durante o Congresso das Famílias. Os pequenos de 5 a 11 anos participarão de um Seminário de Vida no Espírito Santo que será em um espaço todo planejado, com apresentações artísticas, momentos de louvor e oração, formações, além de muita diversão, tudo em uma linguagem lúdica e atraente. As inscrições são limitadíssimas e devem ser feitas diretamente com a Coordenadora do Congressinho. Maiores informações: 8786-4935 (Aninha). "


FONTE:  BLOG DA COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM
http://blog.comshalom.org/fortaleza/1053-congresso-das-famlias-shalom



Nenhum comentário:

Postar um comentário