SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PARABÉNS DIÁRIO DO NORDESTE !!!!

CAPA DO DIÁRIO DO NORDESTE


" “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho.”

 (Edson Queiroz)




" Imprensa e Sustentabilidade "




" Diário ganha prêmio nacional em SP "




" O Diário do Nordeste foi o grande vencedor da noite de ontem na entrega do Prêmio Jornalistas & Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade 2011, em São Paulo.

Os cadernos especiais "Retrato Sertanejo", de autoria dos jornalistas Maristela Crispim, Fernando Maia, Iracema Sales e Samira de Castro, renderam à equipe, além do prêmio na categoria Mídia Nacional Jornal, a premiação maior da noite, escolhida entre as sete categorias vencedoras.

Os cadernos foram publicados pelo Diário em agosto, fruto de um trabalho dos jornalistas que percorreram o semiárido brasileiro, do Piauí ao norte de Minas Gerais. "Mostramos a convivência do sertanejo com a água e a terra. É uma honra ter esse trabalho reconhecido entre mais de 600 inscritos", comenta a editora Maristela Crispim.

A série de reportagens também teve a participação dos fotógrafos Eduardo Queiroz, Cid Barbosa e Rodrigo Carvalho e do diagramador Felipe Goes."



FONTE:  DIÁRIO DO NORDESTE
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1062394

Nenhum comentário:

Postar um comentário