SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 12 de novembro de 2011

COMEÇA HOJE O FÓRUM CARISMÁTICO A VIDA DO BEATO JOÃO PAULO II , PROMOVIDO PELA COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM




 

" Fórum Carismático aprofunda vida do Beato João Paulo II "



" Aprofundar a vida e obra do Beato João Paulo II, um homem apaixonado por Deus, é a proposta do Fórum Carismático promovido pela Comunidade Católica Shalom de 12 a 15 de novembro no ginásio poliesportivo Paulo Sarasate."




"  Tem início mais uma edição do Fórum Carismático, evento promovido pela Comunidade Católica Shalom que acontecerá no ginásio poliesportivo Paulo Sarasate. O Fórum se estenderá até o dia 15 e traz como tema a vida e obra do Beato João Paulo II.


O que ensinou João Paulo II sobre o papel da mulher¿ Qual é a atual situação dos cristãos no Egito¿ Qual o antídoto para a descristianização da Europa¿ Qual foi a influência de João Paulo II na fundação da Comunidade Shalom e evangelização dos jovens¿

O Fórum Carismático visa responder a estas e outras questões de relevância para a Igreja Católica do século XXI. Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom e membro do Pontifício Conselho para os Leigos, Emmir Nogueira, Cofundadora e escritora da Comunidade Shalom, Frei Patrício Sciadini, Carmelita Descalço atualmente em missão no Cairo, Egito e Dom Dominique Rey, bispo da Diocese de Frejous, em Toulon, na França serão os conferencistas do encontro que reúne lideranças da Renovação Carismática Católica e Novas Comunidades de todo o país. São esperados um público de 5 mil pessoas.

Os momentos litúrgicos são os pontos altos do encontro. No final de cada manhã acontecerá adoração ao Santíssimo Sacramento e às 17h30 a Celebração Eucarística. Destaque para a missa do dia 14 que será em favo dos enfermos e presidida pelo Pe. Antonio Furtado.





SERVIÇO



Fórum Carismático Shalom

Data: 12 a 15 de novembro de 2011-11-11

Local: Ginásio Paulo Sarasate – Rua Ildefonso Albano, Nº 2050.

Inscrições: R$ 20,00 (os quatro dias)

---------------------------------------------

Comunidade Católica Shalom

Assessoria de Imprensa

Vanderlúcio Souza

Tel.:(85) 3308.7451 / 8172.3283 (novo número)
http://www.comshalom.org/
www.twitter.com/comshalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário