SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

EM SOBRAL É PROIBIDO PROTESTAR ??????






FOTOS: BLOG SOBRAL DE PRIMA


" POLICIA DO RONDA DO QUARTEIRÃO ACABA DE PRENDER O ANDERSON SANTOS, ACUSADO DE PROTESTAR CONTRA OBRA DO GOVERNO DO ESTADO. "



" A Viatura 1205 do Ronda do Quarteirão acaba (10:20hs) de levar preso o Anderson dos Santos, sob vaias e protesto de moradores do bairro do Junco. A acusação contra o morador é a proibição dele de protestar contra a construção do Metrô de Sobral. Anderson estava no seu local de protesto, situado na Avenida John Sanford quando foi retirado a força e colocado no "Camburão" e levado para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos devidos.

O crime do Anderson é protestar contra a obra do governador Cid Gomes. Aqui em sobral, não pode!!! Os deuses são inatíngíveis????

O "Comandante do Ronda Claudio Mendonça, disse ao repórter Wilson Gomes, na Rádio Tupinambá, que o Anderson não pode embargar uma obra legal." Legal...

DO BLOG - Legal... A policia teve um mandato para retirar o rapaz dalí ? O direito de manifestar-se é ou não legitímo. Será que alguém pediu para passar o Metrô na porta das pessoas, tirando-lhes o direito de ter uma garagem na sua própria casa, acho que NÃO.

Tenho a impressão que o Comandante do Ronda teria coisa melhor prá fazer. Claro que mexer com o Anderson dá IBOPE e agrada o PATRÃO. NOTA ZERO."

fotos: sobral de prima
 
 
FONTE:  BLOG DO BENÉ FERNANDES
http://beneditosfernandes.blogspot.com/
 
 
 
****************************************************
 

DIRETO DE SOBRAL




DO BLOG DO WILSON GOMES






FOTO: BLOG DO WILSON GOMES




" E o protesto por parte do morador, Anderson dos Santos, contra a obra do metrô de Sobral, continua. Na manhã desta segunda-feira, 21, policiais do Ronda do Quarteirão, foram acionados para o local, Avenida John Sanford, para tentar convencer de deistir do protesto. "Vamos gastar saliva o quanto for nessário para convence-lo da ideia. Nenhum cidadão pode atrapalhar uma obra pública", disse o tenente-coronel Claudio Mendonça, comanda do Ronda Quarteirão.



A presença da polícia e da imprensa no local chamou a atenção de curiosos, que passaram a acompanhar de perto às negociações. Agentes de trânsito do Município, foram chamados para controlar o tráfego de veículos muito intenso no horário.


A polícia promete usar da força, para retirar o manifestante caso ele se recuse a deixar o local. "Se não obdecer o ordem da polícia, vamos conduzi-lo a Delegacia por desacato a ordem policial", disse Mendonça.


O protesto do morador Anderson dos Santos iniciou-se na sexta-feira, 18, após a construtora, iniciar a demarcação da área que receberá a rede de esgoto, por conta dos trilhos que irão cortar a avenida em direção ao Hospital Regional Norte, ainda em construção, no bairro do Junco. o término da obra está prevista para o final de 2012.


Atualizando: às 10h35


Por volta das 10h28, a polícia (Ronda do Quarteirão), usando da sua força, retirou do local, o protestante que foi colocado dentro do xadrex da RD 1205, sendo encaminhado para Delegacia regional de Polícia Civi, onde irá responder T.C.O. Além do Anderson dos Santos, funcionários da empresa que realiza obra foram encaminhados a DRPC, para testemunhar contra o protestante. "

Postado por WILSON GOMES
 
 
FONTE:  BLOG DO WILSON GOMES
http://wilsonreporter.blogspot.com/
 
 
 
----------------------------------------------------------------------------
 
falAÇÃO
 
 
Segundo o falAÇÃO apurou o protesto
do morador é por causa das obras do
" metrô " de Sobral. O morador protesta,
pois segundo ele, as obras irão prejudicar
o seu direito de ir e vir...
 
MUITOS BANDIDOS SOLTOS, MATANDO,
ROUBANDO, EXPLODINDO CAIXAS DE
BANCO... TRAFICANDO E A POLÍCIA
GASTANDO SUA ENERGIA, SUA FORÇA,
SEU PODER, COM UM, SOMENTE UM CIDADÃO-CONTRIBUINTE, QUE TEVE A CORAGEM DE PROTESTAR,
LUTAR POR SEUS DIREITOS ! ? ! ? ! ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário