SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 12 de novembro de 2011

JORNALISMO: ADÍSIA SÁ FOI HOMENAGEADA

FOTO: SARA MAIA
" Adísia Sá, entre Acrisio Sena, Freitas Cordeiro e José Pimentel "


A jornalista Adísia Sá foi homenageada pela Câmara dos Dirigentes Logistas de Fortaleza (CDL), na noite de ontem, com o Troféu Imprensa José de Alencar.

“É o primeiro troféu e o nome de Adísia surgiu espontaneamente, por ser uma jornalista livre, respeitada e que trabalha com ética”, justificou Freitas Cordeiro, presidente da CDL.

O troféu foi entregue à jornalista em cerimônia que premiava os vencedores do Prêmio CDL de Comunicação 2011.

“Fico feliz porque não somente eu estou sendo homenageada, é toda a nossa categoria” explicou Adísia Sá, ao lembrar das diversas premiações que seguiam. A jornalista disse se tratar de “mais um reconhecimento que me deixa muito feliz”.

Adísia recebeu o prêmio das mãos de Freitas Cordeiro. ao lado do presidente da TV Ceará, Augusto Benevides, que, por sua vez, definiu Adísia como a “mãe da escola de comunicação do Ceará”."



FONTE:  JORNAL O POVO
http://www.opovo.com.br/app/opovo/radar/2011/11/12/noticiaradarjornal,2333880/adisia-sa-recebe-trofeu-imprensa-jose-de-alencar.shtml
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário