SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MARKETING NA ERA DIGITAL É TEMA DO DEBATES UNIVERSITÁRIOS O POVO

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR





" MARKETING NA ERA DIGITAL É TEMA DO DEBATES UNIVERSITÁRIOS O POVO "


" O próximo encontro será amanhã, 10, na Estácio/FIC O Marketing na Era Digital é tema da terceira rodada de palestras dos Debates Universitários O POVO, no próximo dia 10, às 19 horas, no auditório da faculdade Estácio/ FIC, campus Via Corpvs (Rua Eliseu Uchoa Becco, 600, Água Fria).

O diretor da agência paulista WebTraffic, Flávio Luizetto, e a professora da UFC e consultora Cláudia Buhamra são os convidados dos debates que contará também com o professor Fernando Inneco, responsável pela disciplina Produção Publicitária em Mídias Digitais, do curso de Publicidade da Estácio FIC.

O encontro será mediado pelo jornalista, editor de Tendências, do O POVO, Émerson Maranhão.

O projeto Debates Universitários O POVO, que teve início em setembro de 2011, é realizado em parceria com instituições de ensino superior do Ceará, públicas e privadas.

O projeto tem como objetivo central discutir com estudantes de graduação de vários cursos temas que permeiam tanto a prática profissional, quanto questões ligadas à teoria que envolve múltiplas disciplinas.

O evento é aberto à comunidade universitária e à comunidade em geral. “O POVO entende que uma empresa de comunicação do Século XXI tem um papel social bem mais amplo junto à sociedade.

Muito além de tratar a informação e entregá-la ao público, seja em qualquer plataforma, uma empresa de comunicação precisa estar próxima dos seus leitores, dialogar com eles, perceber suas inquietações, ser sua aliada para decifrar os códigos da contemporaneidade. Por isso, o público universitário é tão importante para O POVO. Principalmente porque são pessoas que estão experimentando as descobertas do conhecimento teórico ao mesmo tempo em que se preparam o exercício da profissão. É neste momento, sem dúvida, que a experiência do “conhecer” se faz tão necessária e oportuna”, destaca a coordenadora do projeto, Regina Ribeiro.

1. Por todo este semestre, O POVO promoverá os Debates Universitários em quatro instituições de ensino superior: Em cacheVocê marcou isto com +1 publicamente. DesfazerInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Estácio FIC, Faculdade 7 de Setembro (FA7) e a Universidade Federal do Ceará (UFC).

Em pauta, temas ligados aos cursos jornalismo, administração, marketing, publicidade, design e afins. "


SERVIÇO


O marketing na era digital Com Flávio Luizzeto (WebTraffic-SP), Cláudia Buhamra (UFC-CE) e Fernando Inneco (Estácio-FIC). Mediação Émerson Maranhão (O POVO)


Quando: 10 de novembro
Horário:  19 horas

Local:   Auditório do bloco D, do campus Via Corpvs da Estácio/FIC (rua Eliseu Uchoa Becco, 600, Água Fria)

Estacionamento: O estacionamento dos alunos ficará disponível para os visitantes até completar o limite de vagas.


PERFIL DOS CONVIDADOS O Marketing na Era Digital

Flávio Luizetto é sócio e diretor de Operações & Atendimento da WebTraffic, certificado GAP (Google Advertising Professional), e certificado Google Partner. Especialista em internet, usabilidade, performance, ROI e Interação em Redes Sociais (SMM). Palestrante em diversos eventos como o Search Labs’10, a III Semana de Marketing da Faculdade Cásper Líbero, palestra sobre Redes Sociais para 300 franqueados do Rei do Mate e vencedor do Prêmio Rotary de Liderança Juvenil.



Claudia Buhamra é doutora em Administração de Empresas com concentração em Marketing pela FGV–SP. É mestre em Marketing pela FGV-SP/London Business School (Londres-Inglaterra). Atua como consultora de Empresas e professora de Marketing da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade da Universidade Federal do Ceará (FEAAC/UFC) e Coordena o Curso de Especialização em Gerência Executiva de Marketing da UFC/CETREDE. "



FONTE: Joelma Leal
joelmaleal@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário