SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

" NESSE MOMENTO ACONTECE REUNIÃO ENTRE POLICIAIS COM O GOVERNO DO ESTADO "

Parte da categoria vestiu máscaras durante a assembleia (Foto: André Salgado / O POVO) 
" Parte da categoria vestiu máscaras durante a assembleia "
(Foto: André Salgado / O POVO)

" Em greve, PMs e bombeiros se reúnem com Governo do Estado para tentar negociação "


30.12.2011
Atualizada às 19h10 


" Policiais militares e bombeiros do Ceará, em greve desde a noite desta quinta-feira, 30, estão reunidos na sede da Procuradoria Geral da Justiça (PGJ) do Estado para uma tentativa de negociação com o Governo.

Participam do encontro a procuradora Geral de Justiça, Socorro França; o procurador-geral do Estado, Fernando Oliveira; o comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Ceará, coronel PM Werisleik Ponte Matias, e o corregedor-geral de Disciplina da Secretaria da Segurança do Estado (SSPDS), Sevilho Paiva.


Os policiais e bombeiros se reuniram na tarde de ontem e, após tensa discussão, os profissionais resolveram cruzar os braços durante a festa de Réveillon em Fortaleza. A decisão foi tomada por unanimidade de votos.

Após a assembleia, a categoria se dirigiu ao Ginásio Poliesportivo da Parangaba, onde todo o efetivo permaneceu até a tarde de hoje, quando a categoria foi convocada para uma possível negociação com o Governo do Estado.

A categoria garante que se o Governo não oferecer uma proposta aos profissionais até este sábado, 31, não haverá efetivo de policiais militares e bombeiros durante a festa organizada pela Prefeitura Municipal na Praia de Iracema e demais polos da Capital.

Entre as reivindicações da categoria, estão a campanha por reajuste salarial, aumento do efetivo, além da anistia dos militares que estão respondendo a processos."



FONTE:  JORNAL O POVO ONLINE
 http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2011/12/30/noticiafortaleza,2365965/em-greve-pms-e-bombeiros-se-reunem-com-governo-do-estado-para-tentar-negociacao.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário