SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

domingo, 11 de março de 2012

PADRE RUFUS NO III MISERICÓRDIA BRASIL

FOTO: GABRIEL GONÇALVES
 Padre Rufus 

" Fiéis lotam ginásio para orações de cura "

" O III Misericórdia Brasil segue neste domingo com orações de cura e libertação "
 
 
" O sacerdote indiano, padre Rufus Pereira, falou sobre o amor de Deus em palestra no primeiro dia do evento
Cedinho os fiéis já chegavam para garantir lugar. Famílias, amigos reunidos em caravanas, casais com e sem crianças, jovens e idosos. A plateia lotou o Ginásio Paulo Sarasate para ouvir a mensagem do padre Rufus Pereira e da irmã Kelly Patrícia, durante o III Misericórdia Brasil, que ocorre neste fim de semana.

As religiosas do Instituto Hesed, instituição que promove o evento, receberam o público com orações. Com louvores, as irmãs animavam os presentes que ansiosos aguardavam a presença de padre Rufus. Aida Costa Santos, 42, foi com a mãe, os filhos e os irmãos. A ideia de levar a família é para haver mais união entre todos.

Por volta das 9 horas, o sacerdote indiano abriu a programação falando do amor de Deus. Auxiliado por uma intérprete, ele explicou, a partir do Evangelho, como se dá esse amor na vida de cada pessoa. Padre Rufus destacou que a Bíblia é um livro incomparável, que concentra todos os ensinamentos de Deus, não havendo nenhum livro igual em importância para os cristãos.

Comentou que, ao criar homem e mulher à sua imagem e semelhança, o Senhor quer que seus filhos sejam amorosos e compassivos, além de felizes. Ele lembrou que os males, as guerras e as enfermidades tomam conta do mundo, porque as pessoas se afastam dos ensinamentos de Deus.

Por meio da Bíblia, acrescentou, Deus nos orienta para sermos pessoas melhores. “É a maior de todas as histórias de amor já contada”. A voz da consciência, reforçou, é o espírito de Deus nos dizendo o que é certo e o que é errado.

Citou Madre Teresa, São Francisco de Assis e Dom Bosco como exemplos de pessoas que passaram por este mundo fazendo a vontade de Deus. “Quando rezo sobre as pessoas, seja para libertação, seja para cura, para mim a melhor oração é o Pai Nosso, a oração que o próprio Jesus nos ensinou”, frisou o padre. O evento segue no domingo.

ENTENDA A NOTÍCIA

O III Misericórdia Brasil é um evento de cura e libertação realizado até hoje no Ginásio Paulo Sarasate. Tem como pregador principal o padre Rufus Pereira, indiano, conhecido mundialmente pelo trabalho ligado ao exorcismo."

Serviço
O III Misericórdia Brasil continua neste domingo. Onde: Ginásio Paulo Sarasate
Horário: das 8 às 21 horas
Ingresso: R$ 10 (um dia)  



FONTE:  JORNAL O POVO
 http://www.opovo.com.br/app/opovo/radar/2012/03/10/noticiasjornalradar,2799413/fieis-lotam-ginasio-para-oracoes-de-cura.shtml

Um comentário:

  1. padre rufus que Deus e nssa Senhora te guarde e te ilumine o senhor foi o melhor padre que eu já conheci fique com Deus
    assinado:
    Graciele Aparecida Dos Santos De Oliveira

    ResponderExcluir