SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 4 de julho de 2012

LIBERDADE DE IMPRENSA... LIBERDADE DE EXPRESSÃO


" Prefeita durante audiência no DF com ministro Paulo Bernardo."


" O Ministério das Comunicações abriu procedimento administrativo para apurar denúncia de “possivel censura” da TV Assembleia à prefeita Luizianne Lins (PT). Luizianne fez queixa ao ministro Paulo Bernardo durante audiência, nesta quarta-feira, em Brasília. Ela pediu apuração da não veiculação de uma entrevista que estava concedendo ao pograma “Jogo Político”, apresentado pelo jornalista Fábio Campos na TV O POVO e que deveria, no mesmo horário, estar sendo veiculado nessa emissora.
A veiculação, no entanto, não ocorreu. Segundo a assessoria de comunicação do Poder Legislativo, o fato se registrou por problemas técnicos. A TV Assembleia passa por mudança do sistema analógico para digital.
Luizianne não aceitou tal explicação e pediu ao ministro que apurasse, no que ouviu dele a informação de que abriria um procedimento administrativo e pediria todas as informações sobre o episódio.
Nessa audiência, a prefeita se inteirou do Plano Nacional Banda Larga que o governo federal pretende implantar as 12 cidades-sedes da Copa 2014, o que garantirá acesso gratuito via internet para todos. Esse projeto exigirá investimentos do Ministério das Comunicações com ampliação de fibra óptica. A ideia, segundo a prefeita, por meio de sua assessoria, é implantar um datacenter na Capital cearense."


(Foto – Ministério das Comunicações)

FONTE: BLOG DO ELIOMAR DE LIMA
http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário