SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

EUNÍCIO OLIVEIRA VAI SER LÍDER DA MAIORIA NO SENADO


IMAGEM: http://jonasmelloradialista.blogspot.com.br/2012/05/pmdb-eunicio-participa-de-convencao-em.html




PMDB, PP E PV 

" Eunício Oliveira vai liderar o bloco da maioria no Senado "


" Após uma nova disputa, o senador cearense Eunício Oliveira (PMDB/CE) foi escolhido para liderar o bloco da maioria, que engloba o PMDB, PP e PV. Com mais essa função, Eunício passa a integrar o Conselho do Governo Federal, o Conselho de Segurança Nacional e Relações Exteriores e terá mais um assento, como membro nato, na Executiva Nacional do PMDB.

A liderança da maioria congrega aproximadamente 40% dos Senadores. À frente do cargo, o senador Eunício terá participação direta na elaboração da pauta de votações do Senado, além de nomear o presidente da Comissão que irá votar o Orçamento Geral da União, das Comissões de Constituição e Justiça, de Educação, Ciência e Tecnologia e Agricultura, do Senado, e comandará as decisões do colégio de lideres.

Na última quarta-feira (30), Eunício obteve apoio da maioria dos senadores que compõem a bancada e foi escolhido, por aclamação, para assumir a liderança do PMDB no Senado. A posse do cearense no cargo aconteceu na quinta-feira (31). Nos dois primeiros anos de mandato, Eunício ocupou a presidência da Comissão de Constituição e Justiça do Senado. "



FONTE: JOPRNAL O POVO
http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2013/02/05/noticiasjornalpolitica,3000849/eunicio-oliveira-vai-liderar-o-bloco-da-maioria-no-senado.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário