SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LUIZIANNE LINS RESPONDE AS CRÍTICAS



" Ex-prefeita afirma que rebaterá críticas à sua gestão "


FOTO: FÁBIO LIMA, EM 12/4/2012

“É um desgoverno em menos de dois meses. Estou muito triste com tudo que está acontecendo na Prefeitura, acabando a escola pública municipal Elvira Pinho para fazer o estacionamento do Acquário. São coisas terríveis para a cidade, que já tinha avançado muito em relação a essas coisas. Para mim, a cidade não é mais a mesma”, critica."


FONTE: JORNAL O POVO
 http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2013/02/21/noticiasjornalpolitica,3009375/ex-prefeita-afirma-que-rebatera-criticas-a-sua-gestao.shtml
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário