SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 23 de fevereiro de 2013

LULA RECEBERÁ TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA CONCEDIDO PELA UNILAB

                                FOTO: ARQUIVO



SEMINÁRIO E TÍTULO 

" Lula cumprirá agenda no Ceará "


" O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará no Ceará dia 1º de março para receber o título de Doutor Honoris Causa concedido pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). A iniciativa de concessão do título a Lula partiu do reitor da Unilab, Paulo Speller, e foi aprovada no dia 6 de dezembro de 2012 pelo Conselho Superior da Universidade.

A solenidade de entrega do título será realizada, às 15 horas, no Campus da Liberdade da Unilab, em Redenção. Doutor Honoris Causa é a honraria máxima atribuída por instituições de ensino a personalidades em reconhecimento ao destaque no campo das ciências, artes ou nas relações com a sociedade. mais de 80 títulos de instituições no Brasil e no exterior.

No dia 28 de fevereiro Lula participa em Fortaleza de seminário sobre os 10 anos do PT no Governo Federal. O encontro terá início às 14h30, no Hotel Oásis Atlântico, com ato político com a participação de dirigentes locais e nacionais do PT. Às 16h começa a mesa temática “Combate à pobreza”, com exposição de Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e comentários de Roberto Amaral, cientista político e ex-ministro da Ciência e Tecnologia."




FONTE: JORNAL O POVO
 http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2013/02/23/noticiasjornalpolitica,3010878/lula-cumprira-agenda-no-ceara.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário