SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

QUEREMOS DEUS 2013

QUEREMOS DEUS FORTALEZA CHEGA A SUA 24ª EDIÇÃO

A Família Carismática de Fortaleza realizará no dia 24 de fevereiro, no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, a partir das 14h, o “Queremos Deus 2013”. O tema do evento terá como foco a Juventude por conta da proximidade da Jornada Mundial da Juventude. Durante o evento louvores, pregações e orações serão marcas presentes.  Mais de 50 mil pessoas estão sendo esperadas com um  só objetivo: celebrar a fé em Deus. Além das pessoas de Fortaleza estão sendo esperadas caravanas do interior do Ceará. Os ingressos estão sendo vendidos nas Livrarias Paulus, Paulinas, Canção Nova e Lojas Beth Set, e custa R$ 1,00. Informações pelo telefone (85) 8543 5449, com a coordenação do evento.

Orações
Realizado há 26 anos, o Queremos Deus já se firmou como parte do calendário católico da cidade. "Esse é um encontro muito importante para a nossa Igreja para a transformação dessa sociedade, cada vez mais consumista e secularizada e nós precisamos de Deus para que essa mudança ocorra", diz Mindêllo.

Na programação do Queremos Deus 2013, também deverá acontecer um momento de oração pela escolha do novo papa. "É possível que façamos esse momento intercedendo pelo novo papa, assim como pelo conclave e pelos cardeais que irão participar dessa importante decisão. Admiramos essa atitude de Bento XVI, porque não é fácil reconhecer-se limitado. É preciso muita coragem", avalia.

Paulo Mindêllo ainda destaca a organização do evento, que é formada pelas várias comunidades católicas. "Gostamos de falar da organização como formada pela família carismática, porque, na verdade, é isso que nós somos, uma família formada pelos membros mais antigos e pelos mais recentes, como o Shalom, a Comunidade Recado e outras", concluiu.

Programação
13h30 - Acolhida com o Ministério da Unidade

14h - Abertura oficial

14h20 - Banda Pegada Santa

14h40 - Terço da Misericórdia com o padre Antônio Furtado

15h25 - Pregação com Diego Fernandes

16h05 - Adoração ao Santíssimo Sacramento

16h50 - Apresentações de Diego Fernandes e Ítalo e Renno

18h - Momento mariano com a irmã Kelly Patrícia

18h30 - Encerramento com a Santa Missa, celebrada pelo arcebispo de Fortaleza, dom José Antônio

Fonte: Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário