SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 3 de abril de 2013

INAUGURADA ESCOLA QUE HOMENAGEIA O PROFº JAIME ALENCAR


Educação 03/04/2013

" Dilma inaugura escola em Fortaleza "



FOTO: IGOR DE MELO
" Dilma e o governador Cid Gomes durante inauguração "
( Na foto também a Profª PENHA ALENCAR )


" A Educação é o maior compromisso do meu governo”, disse a presidente Dilma Rousseff, durante a inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Jaime Alencar de Oliveira, no bairro Luciano Cavalcante, ontem, em Fortaleza..."

 LEIA MAIS NO JORNAL O POVO

FONTE: JORNAL O POVO
http://www.opovo.com.br/app/opovo/radar/2013/04/03/noticiasjornalradar,3032621/dilma-inaugura-escola-em-fortaleza.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário