SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MINISTÉRIO DA DILMA CRESCE

FOTO:  http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/o-ministerio-de-dilma-um-monstrengo-gigantesco-impossivel-de-ser-pilotado-com-eficiencia-e-que-ela-nao-pode-enxugar/


" nova pasta "

 

 " Para Dilma, Ministério fortalece empresas "

 

Brasília.

"  A presidente Dilma Rousseff defendeu ontem a criação do 39º Ministério de seu governo, a Secretaria da Micro e Pequena Empresa. A Pasta foi criada em maio e tem como titular Guilherme Afif Domingos, do PSD, partido que deve anunciar nesta semana o apoio à reeleição da petista no próximo ano.

"Ter um Ministério da Micro e Pequena Empresa é fundamental quando vamos operar o fortalecimento desses empresas", disse Dilma, durante discurso na abertura do 14º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), em Campinas, no interior de São Paulo.

Afif e o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, estavam no evento. Numa tentativa de agradar a plateia formada por empresários, a presidente reconheceu a dificuldade para a formalização de empresas no País. "A burocracia complica a vida dos empreendedores, dos cidadãos e do próprio governo. Os processos decisórios ficam trancados. Esse é um dos temas do Ministério da Micro e Pequena", ressaltou.

O presidente da Facesp, Rogério Amato, criticou as dificuldades vivida por empreendedores diante da legislação brasileira. Dilma anunciou que as fiscalizações do governo federal às micro e pequenas empresas passarão a ter início como uma visita de orientação. As autuações ficarão para um segundo momento."





FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1340073

Nenhum comentário:

Postar um comentário