SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

RÉVEILLON DA PAZ

"Shalom oferece opção gratuita de Réveillon com cinco atrações"

" Destaque para o Cantor Cosme, um dos fundadores do Comando Vermelho. Hoje o artista é um anunciador da Paz através de sua história de superação.  "




" Como já é tradição em Fortaleza, a Comunidade Católica Shalom oferece à população um local tranquilo, seguro e com programação gratuita para passar a Virada do Ano. É o Réveillon da Paz que cresce a cada edição e se firma como opção às demais festas que acontecem na cidade. Neste ano será realizado na Barraca Sarah Beach (Av. Zezé Diogo, 6251,Praia do Futuro), a partir das 20h.


A diversidade de ritmos promete agradar a todos os gostos musicais. Do Pop Rock do Missionário Shalom ao forró de Naldo José o público poderá receber 2014 com muita animação. Na hora da Virada acontecerá a tradicional bênção do Santíssimo Sacramento conduzida pelo Padre Antonio Furtado.




Entre as atrações, destaque para o cantor Cosme que vem direto do Rio de Janeiro.  A animação e a irreverência do artista é uma marca de suas apresentações. Mais o que chama mesmo a atenção é a história do cantor.  


Cosme foi uma das pessoas fundou  a facção Comando Vermelho no Rio de Janeiro, envolvendo-se em diversos tipos de crime. Aos 20 anos teve uma experiência pessoal com Deus na Igreja Católica. Foi preso para pagar pela vida pregressa e depois de solto tornou-se um missionário.

A história de superação de Cosme é uma inspiração para os jovens. Através de suas músicas e coreografias irreverentes consegue a atenção do público e transmitir a mensagem de uma vida pautada na cultura de Paz e no Evangelho."



FONTE: COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM 

Assessoria de Imprensa
Vanderlúcio Souza 
Tel.: 85 3308.7451
Cel.: 85 8172.3283 



Nenhum comentário:

Postar um comentário