SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

ATENÇÃO PROFESSORES

" Audiência APEOC SEDUC: Progressão, Ampliação, Extraclasse e Liminares"

IMG-20140122-WA0000" A Direção do Sindicato APEOC foi recebida no final da manhã de hoje, 21/01/14, pelo Secretário de Educação, em exercício, Maurício Holanda, tendo como ponto de pauta o pagamento e implantação das progressões de 2011, 2012 e 2013, a ampliação de carga horária, gratificação extraclasse e as liminares de 1988 e 1989.
PROGRESSÕES: Maurício Holanda afirmou que mesmo tendo comunicado na última reunião que a implantação das progressões ocorreria no pagamento de janeiro, porém, em razão da última parcela dos recursos do FUNDEB terem sido creditados no dia 06 de janeiro último e a folha de pagamento ter sido fechada dia 08, a implantação da progressão ocorrerá a partir da folha de fevereiro 2014.

A SEDUC disponibilizará no seu SITE um cronograma de pagamento bem como, os valores a serem creditados na conta dos professores que tiveram progressões.

EXTRACLASSE: A Procuradoria Geral do Estado já entregou a minuta de Lei na SEDUC a qual está sendo analisada pelo jurídico para os devidos ajustes e segunda-feira-feira, dia 27 de janeiro, em reunião será apresentada a Direção da APEOC.

AMPLIAÇÃO DEFINITIVA: A minuta do decreto regulamentando a lei, será analisada em reunião interna pelos técnicos da SEDUC, durante esta semana e na próxima sexta feira, 24/01/14, será apresentado para análise da Direção do Sindicato-APEOC em reunião.


LIMINARES 1988 e 1989: A Procuradoria Geral do Estado entregou a SEDUC a minuta de lei garantindo a segurança jurídica aos professores afastados e/ou aposentados que têm liminares garantindo a sua ampliação de carga horária, tendo a mesma aprovação por parte da SEDUC."



FONTE: SINDICATO APEOC
http://www.apeoc.org.br/noticias2/34-ultimas-noticias/6911-audiencia-apeoc-seduc-progressao-ampliacao-extraclasse-e-liminares.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário