SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

VENHA RENASCER NO CARNAVAL...




"Sete motivos pelos quais as pessoas escolhem o Renascer"


" Em 2014 o retiro acontece nos dias 2, 3 e 4 de março no ginásio Paulo Sarasate,  a partir das 8h com entrada gratuita."



" Há 28 anos o Renascer é a opção de milhares de pessoas durante o carnaval. O evento foi pioneiro na categoria e inspirou outras atividades espirituais que acontecem durante os dias de carnaval.


Conversando com participantes que já frequentaram o Retiro em outras edições  eles indicaram 7 motivos pelos quais optam de fazer uma experiência diferente no carnaval.
1.    Amizades:
O Renascer é uma ótima oportunidade de fazer novas amizades.Grupos de diferentes partes da cidade, ou até mesmo fora da capital, comparecem ao evento. Durante os diversos momentos de interação, louvor, intervalos, almoço, etc., a turma se mistura e as novas amizades surgem, tornando-se uma grande família.

2.    Segurança:
O Brasil está vivendo um período difícil em relação à segurança. Diversos relatos de violência são expostos todos os dias pela mídia e, infelizmente, na época carnavalesca tais histórias se multiplicam, além dos perigos nas estradas sempre iminentes. O Renascer proporciona aos seus participantes um ambiente de segurança. Os relatos ao final do evento são testemunhos de superação, amor e alegria.

3.    Experiência:
Muitos falam de Deus sem terem tido uma real experiência com Ele. O Renascer  convida o participante a experimentar o amor e a presença de Deus de maneira concreta e real. No Renascer a pessoa é levada a compreender porque Deus nunca deixou de amá-la, mesmo nos momentos mais difíceis de sua história.

4.    Sentido da vida:
Quantas vezes nos sentimos vazios,“sozinhos no meio da multidão”, sem nenhum objetivo ou foco. O Renascer ajuda  a encontrar o motivo  da real  felicidade.  O retiro pode proporcionar uma virada de 180º na sua vida. Durante o evento você pode receber oração e aconselhamento, ou ainda se confessar com um sacerdote.

5.    Retornar à Fonte:
Este motivo é escolhido pelas pessoas que já são engajadas na Igreja. O Renascer é a chance de você deixar o Espírito Santo lhe conduzir e reavivar a chama da esperança. Venha redescobrir a alegria que brota do Evangelho.  

6.    Autoconhecimento:
As pregações realizadas no Renascer nos levam a refletir e questionar as nossas vivências e prioridades, fazendo que possamos nos autoconhecer e perceber nossas virtudes e pecados. Cristo que se apresentar como a nossamedida nestes três dias inesquecíveis de encontro com o seu amor.

7.    Alegria:
A alegria experimentada no Renascer é diferente de tudo o que você já viveu. Trata-se de uma alegria que não passa, que não acaba na quarta-feira de cinzas, que mudará sua vida completamente e preencherá seu coração de um amor infinito, que saciará o seu ser plenamente e que transbordará para todos os que são próximos de você.

Ficou curioso para conhecer essa “alegria eterna”? Quer saber o que é essa experiência com Deus? Quer viver um carnaval diferente? Pois venha para o Renascer 2014, que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de março no Ginásio Paulo Sarasate, na Rua Ildefonso Albano, 2050 – Aldeota. A entrada é gratuita. Esperamos por você. 



SERVIÇO


Renascer 2014

Dias: 2, 3 e 4 de março

Horário: 8h às 20h

Local: Ginásio poliesportivo Paulo Sarasate (Rua Idelfonso Albano,2050, Aldeota)

Entrada franca.

Mais informações: 3295.4583 -  http://www.comshalom.org/renascerfortaleza

O Hemoce estará com unidade móvel nos três dias de evento."



FONTE:

Comunidade Católica Shalom
Assessoria de Imprensa
Vanderlúcio Souza 
Tel.: 85 3308.7451
Cel.: 85 8172.3283 

Nenhum comentário:

Postar um comentário