SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

terça-feira, 3 de junho de 2014

HALLELUYA 2014

" Festival Halleluya abre inscrições para novos talentos "

" Vencedores do festival de artes integradas recebem premiação em dinheiro e se apresentarão no palco principal do evento."


" O maior festival de artes integradas do país chega à sua 17ª edição. O Halleluya é realizado pela Comunidade Católica Shalom e faz parte do calendário oficial de eventos da capital cearense. Neste ano, o festival acontecerá de 23 a 27 de julho no Condomínio Espiritual do Uirapuru (CEU).
Para promover novos talentos a organização criou o Festival de Artes Integradas de Música, Teatro e Dança, dando a oportunidade para o vencedor de cada modalidadeapresentar-se no palco principal do evento, além de receber premiação em dinheiro que pode chegar a R$ 5.000.
Para participar basta se inscrever no site www.festivalhalleluya.org, efetuar o pagamento da inscrição e levar os documentos exigidos no regulamentopara a secretaria do Festival, localizado na Escola de Artes Shalom (Colégio Shalom) - Rua Professor Dias da Rocha, nº 800, Aldeota, ou enviá-los via Correios.
Os grupos/artistas selecionados passarão por etapas eliminatórias no Espaço Cultural, localizado na Arena Halleluya, local criado especialmente para o Festival de Artes. Um júri formado por cinco pessoas de renomada experiência na área artística estará avaliando as apresentações. O primeiro colocado de cada categoria se apresentará na última noite do evento no palco principal do Halleluya.

As inscrições para o Festival de Artes Integradas podem ser feitas até o dia 30 de junho, através do site www.festivalhalleluya.org.Em caso de dúvida basta encaminhar e-mail para festival@comshalom.org ou ligar para o número (85) 9601.5006."


FONTE: 


Comunidade Católica Shalom
Assessoria de Imprensa
Vanderlúcio Souza 
Tel.: 85 3308.7451
Cel.: 85 8172.3283 
www.twitter.com/comshalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário