SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PROGRAMAÇÃO DA EXPONATAL 2014



Programação da EXPONATAL 2014 



O Aterro da Praia de Iracema será tomado pelo clima natalino. A Comunidade Católica Shalom estará promovendo de 11 a 14 de dezembro a EXPONATAL 2014. A programação conta com celebrações eucarísticas, shows musicais e apresentações artísticas.
No primeiro dia uma missa pelos enfermos será presidida por Padre Antonio Furtado. Os shows musicais ficaram por conta de Irmã Kelly Patrícia, Paulo José e Banda E3. O espetáculo “Filho de Deus, Menino Meu”, que conta a história do nascimento de Jesus, terá duas apresentações. Confira a programação do evento:

Dia 11 

18 h   Missa com o Padre Antonio Furtado

Dia 12 

18 h   Missa
Apresentações diversas 
20 h  Shows: Paulo José e Irmã Kelly Patrícia

Dia 13

18 h   Missa
Show Banda E3
20 h  Espetáculo Filho de Deus, Menino Meu

Dia 14

18 h   Missa
Apresentações diversas 
20 h  Espetáculo Filho de Deus, Menino Meu

A entrada para o evento é gratuita. O público pode colaborar na arrecadação de leite e alimentos não perecíveis que serão destinados para as casas de Promoção Humana da Comunidade Shalom. Um Bazar Solidário com produtos novos e seminovos que foram doados, será realizado.

Serviço

O que: EXPONATAL 2014
Quando: de 11 a 14 de dezembro, a partir das 18h.
Onde: Aterro da Praia de Iracema

Entrada gratuita.

Mais informações: http://www.eventosshalom.org/


FONTE:
Comunidade Católica Shalom
Assessoria de Imprensa
Vanderlúcio Souza 
Tel.: 85 3308.7451
Cel.: 85 8172.3283 
Mayara Raulino
Cel.: 81717175

Nenhum comentário:

Postar um comentário