SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 7 de março de 2016

SHALOM E A PAIXÃO DE CRISTO




Paixão de Cristo investirá em músicas e danças

Cantor Walmir Alencar terá participação especial durante o espetáculo. Peça terá apresentação única no dia 23 de março, às 19h

A mais bela história de amor humano e divino será apresentada na “Paixão de Cristo”. O espetáculo, cujo elenco total conta com 110 artistas, possui um núcleo de 40 atores principais. A peça terá apresentação única no dia 23 de março, às 19h no Ginásio Paulo Sarasate (R. Ildefonso Albano, 2050). A entrada é gratuita. No local, também será realizado o Retiro de Semana Santa de 24 a 27 de março.

O espetáculo segue o mesmo roteiro, mas passou por adaptações em relação ao ano passado. Além da atuação dos atores, a apresentação conta com dançarinos e a participação especial dos cantores Walmir Alencar, Suely Façanha e do Missionário Shalom. Ao final, haverá a dança Ressuscitou. Esta é a quinta edição do espetáculo em Fortaleza.

Serão dois atos com 50 minutos cada. O tempo total do espetáculo chega a quase duas horas. Uma característica da apresentação deste ano é ter mais canto e mais dança. Além disso, todas as falas serão ao vivo com microfones. Cristo será interpretado pelo ator Willian do Vale, de Natal.

A diretora do espetáculo, Milza Gama, ressaltou que a peça ganhou danças mais elaboradas. Haverá um momento especial com o cantor Walmir Alencar, que virá de São Paulo. “Com mais dança, música e oração, há uma experiência maior para que as pessoas possam viver o mistério da paixão, morte e ressurreição de Jesus”, ressaltou.
  

Serviço
 
Espetáculo A Paixão de Cristo
Quando: Dia 23 de março às 19h
Onde: Ginásio Paulo Sarasate (R. Ildefonso Albano, 2050).
Entrada Gratuita


FONTE: COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM
Assessoria de Imprensa
Teresa Fernandes
Cel.: 85 8878.3678 (OI)
85 9837.1130 (TIM)
85 8182.4326 (VIVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário